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Reserva passa a oferecer atendimento em libras

O serviço está disponível no site da Reserva de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

A Reserva inaugurou em seu site o serviço de atendimento acessível para pessoas surdas e com deficiência auditiva que utilizam Libras. 

O lançamento também aconteceu no Dia Nacional da Educação de Surdos. Rony Meisler, CEO da Reserva, destaca que a ação é um passo importante para atender essa comunidade e que espera inspirar outras empresas para ações voltadas a este público.

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“Nós sabemos a importância de oferecer um atendimento acessível para todos e hoje nós estamos muito orgulhosos de inaugurar o atendimento por chamada de vídeo na Língua Brasileira de Sinais realizado em parceria com a Pessoalize.”, afirma Meisler.

O-serviço está disponível no site da Reserva de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e não é necessário realizar um agendamento prévio.

“A experiência digital deve ser, acima de tudo, inclusiva e essa parceria com a Reserva é um grande passo para uma mudança nesse sentido. Esperamos que isso sirva de motivação para que cada vez mais marcas e empresas passem a incluir a comunidade surda em seus canais de atendimento.”, comenta Joseph Lee Kulmann, CEO da Pessoalize, startup que oferece soluções digitais que transformam o atendimento entre marcas e pessoas.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que há mais de 10 milhões de deficientes auditivos no Brasil. Este novo atendimento oferecido pela Reserva acontece por videochamada, onde a Pessoalize possui um time de pessoas surdas, deficientes auditivas e intérpretes, treinadas para realizar o atendimento dos clientes na Língua Brasileira dos Sinais, tornando acessível para a comunidade surda a comunicação com a empresa.

Foto: Reprodução.