Como marca de moda oficial do Time Brasil e patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, a Riachuelo lançou a campanha “Orgulho Bordado no Peito”. A menos de 50 dias da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, a marca se uniu à Azul em uma ação inédita que leva o apoio ao time brasileiro a outro nível.
Desde a semana passada, circula nos céus um avião da companhia aérea adesivado com ilustrações de bordados e texturas que remetem ao jeans. Da mesma forma, o interior da aeronave contém mensagens da marca, que falam sobre sustentabilidade, moda e equidade de gênero, além, claro, de Paris 2024. O primeiro voo da aeronave saiu de São Paulo com destino a Maceió.
“Representar o time Brasil nos Jogos de Paris, a capital mundial da moda, e levar todo o sentimento de orgulho das nossas raízes mundo afora está sendo uma experiência grandiosa para nós”, diz Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
Para criar uma imersão na aeronave da Azul, até o Ginga, mascote do COB e do time Brasil, entrou em cena. O personagem recepcionou os clientes do voo inaugural e os presenteou com uma shoulder bag all jeans personalizada pela Riachuelo. Além disso, a tripulação do avião também fez parte da celebração e incorporou as bandanas da marca em seus uniformes.
“Com esta ação em parceria com a Azul, queremos levar a experiência dos nossos clientes e a força do nosso apoio a novos patamares e alturas – literalmente! E, neste voo e nos demais dessa parceria, encantar nossos clientes e trazê-los para essa celebração conosco. Afinal, para além de representar o time Brasil, a Riachuelo procura representar sempre todos os brasileiros”, conclui a CMO da marca.
A aeronave ficará em circulação pelo país até setembro deste ano.