A Acquia, empresa que capacita marcas do mundo a criar experiências digitais para seus clientes, divulgou os vencedores do prêmio que reconhece os parceiros mais relevantes em seu ecossistema ao longo de 2021.
Leia também: Mevo quer descomplicar serviços de saúde
A Just Digital, unidade de martech da Squadra Digital, especializada em estratégia digital, design, desenvolvimento ágil e growth, celebrou a conquista do prêmio na categoria Partner of the Year – Latin America.
O-prêmio é resultado de uma parceria de mais de 10 anos com a Acquia que já ajudou a transformar digitalmente empresas como Natura, Editora Abril, Danone, AB Inbev, Unimed BH, Iguatemi, Toyota, dentre outras.
Foram selecionados 17 parceiros espalhados pelo mundo, dentre mais de 600 marcas, incluindo agências digitais, integradores de sistemas, empresas de desenvolvimento web, consultorias e fornecedores independentes de software.
“Este ano completamos 10 anos de parceria com a Acquia e, olhando para trás, vejo que foi uma decisão muito acertada. Ajudamos a transformar digitalmente grandes clientes, a melhorar a experiência dos clientes na ponta, e também foi muito importante para nós como negócio e para a Acquia. As duas empresas vêm crescendo ano a ano, e temos orgulho de dizer que fomos o primeiro parceiro da Acquia no Brasil”, afirma Rafael Cichini, CMO & Business Director da Squadra Digital e founder na Just Digital.