A STANDOUT, referência em Inteligência em trade marketing digital que auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos nas páginas de produtos dos e-commerces, registrou um crescimento de 200% nos últimos dois anos (2020 e 2021). Um dos principais motivos foi a transformação digital impulsionada e acelerada pela pandemia de Covid-19, que mudou o cenário dos negócios.
Para desenvolver a comunicação entre as marcas com o perfil de consumidor que elas querem atingir, a martech disponibiliza conteúdos enriquecidos, chamado de “vitrines digitais”, dos produtos de seus clientes, em qualquer e-commerce de forma global e em real time em mais de 250 grandes varejos digitais com potencial para intensificar as vendas. Entre as soluções que a STANDOUT oferece está a vitrine digital, criada de forma personalizada e ágil para atender as necessidades específicas de cada marca.
Com o objetivo de aumentar 50% o número de produtos atendidos até o fim de 2022, a STANDOUT quer consolidar a comunicação, entregando informações úteis sobre os benefícios e diferenciais dos produtos. “Neste ano, estamos atuando para mostrar às marcas que, com a nossa solução, elas podem fazer uma publicação e distribuição de vitrines em escala nos sites varejistas e receber uma série de informações do que está acontecendo com o produto dela dentro dos e-commerces. Isso é fundamental para conquistar o sucesso no trade marketing digital”, finaliza Andrea.