Após uma fase de crescimento exponencial, a Whatslly mudou de nome para Tuvis como primeira etapa de um processo estratégico de expansão global e reposicionamento da marca como plataforma completa de sales enablement.
O novo nome faz uma referência à visibilidade e às conexões que a plataforma proporciona aos usuários.
Leia também: Netza&COSSISTEMA divulga fusão de BigDay e Event Mining
“A Whatslly cresceu de forma muito acelerada, e o sucesso da empresa nestes primeiros anos deixou claro que tínhamos uma oportunidade de expandir, integrando novas plataformas e ferramentas às nossas soluções de otimização da performance das equipes de vendas”, afirma Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e presidente.
O-processo de rebranding sinaliza com clareza esse reposicionamento e foi comandado por Pedro Paiva, Head de Marketing e Comunicação, que soma mais de 20 anos de experiência na área e já trabalhou em cargos de liderança em grandes agências de publicidade como ALMAPBBDO e Dentsu.
“A mudança do nome reflete os planos de ampliar a oferta de soluções voltadas à melhora da experiência do cliente e da produtividade dos times de vendas com o apoio de outros serviços de mensageria” afirma o executivo.
A Whatslly surgiu em 2019 para atender a uma demanda de integração da Salesforce, uma das principais plataformas de CRM do mercado, aos serviços de Whatsapp das equipes de vendas.
Durante seus dois anos de jornada, a empresa abriu escritórios em cinco países, conquistou grandes multinacionais como clientes e recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões no final do ano passado.
O rebranding envolveu a mudança do logo, da identidade visual e do website da marca. O lançamento ocorre de modo simultâneo no Brasil, Israel, México, Argentina e nos EUA.