Mercado

Yby tem 4 novas contas e 3 renovações de parcerias

Martech de vendas da Netza&CO consolida expansão de negócios e celebra conquistas de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e renovações com Azul Viagens, Bloomin' Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans.

A Yby, parte do ecossistema Netza&CO, comemora a consolidação de novos negócios com importantes conquistas no portfólio. 

A martech de vendas se tornou a nova empresa de Marketing de Incentivo de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, além de ter renovado por mais um ciclo as parcerias com seus atuais clientes, Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

No caso da Alvaro Apoio, um dos maiores laboratórios de apoio do Brasil, referência no mercado de terceirização de exames e pertencente ao grupo Dasa, que é parceira da Netza Martech Agency, a Yby será encarregada pelas campanhas de vendas para executivos e vendedores. A estratégia tem o objetivo de aproximar a marca da sua força de vendas com impacto e relevância.

Por-outro lado, para o Grupo Moura, a martech assinará a campanha de incentivos da linha de lubrificantes automotivos de alta performance Lubel, com a meta de incrementar as vendas do produto no Brasil inteiro, otimizar a positivação da marca para revendas, além de estreitar os laços com seus públicos e canais.

Para LG, a proposta inovadora da Yby inclui uma renovação completa da plataforma de incentivo do Clube LG, programa de fidelidade que há mais de 20 anos reconhece e premia a força de vendas dos clientes da marca e tem mais de 30 mil membros ativos.

Já para a Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruit-Tella e Chupa Chups, a martech está no comando de uma plataforma guarda-chuva para receber campanhas para diferentes públicos estratégicos da empresa.

Por fim, tão importante quanto a chegada das novas marcas é fortalecer os relacionamentos já existentes. A Yby celebra também a renovação com Azul Viagens e Bloomin’ Brands, na casa desde 2021, e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, que acaba de renovar o contrato depois de 4 anos de parceria, com campanhas relevantes e prontas para serem implementadas e metas ambiciosas de crescimento.

“Com essas conquistas, a Yby atinge um novo patamar de campanhas e se consolida como grande player do mercado, atendendo pequenas, médias e grandes contas. Estamos buscando planos ambiciosos e, com o lançamento de novas soluções proprietárias no segundo semestre, conseguiremos impactar uma parcela ainda maior do mercado. Este é o resultado do envolvimento de um time competente, engajado e que acredita no nosso propósito”, declarou Teo Leme, CEO da Yby.