O Contentsquare, a única plataforma de análise de experiência completa, está fazendo parceria com a marca de moda francesa Zadig & Voltaire para ajudar a griffe de luxo a executar um design de site centrado no cliente.
Com cerca de 75% do tráfego digital proveniente de smartphones (7% a mais do que a participação média do tráfego no setor de moda), a marca já é líder no que diz respeito à otimização de viagens móveis.
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A equipe da Zadig & Voltaire aproveitará os insights do comportamento do cliente do Contentsquare para tomar decisões de merchandising impactantes, bem como melhorar o funil de checkout.
Os-looks das passarelas da marca são famosos por misturar estilos descontraídos e luxuosos, e a jornada de descoberta de produtos também visa proporcionar uma experiência de moda premium intuitiva e sem esforço.
Os insights do Contensquare fornecem à equipe um entendimento muito assertivo de como os clientes estão progredindo no site, identificando qualquer área de frustração e outros obstáculos ao longo do caminho para a conversão e taambém personalização, a fim de informar, moldar e entregar experiências de marca personalizadas em escala.
“Uma solução como esta nos permite ter confiança em nossa experimentação, já que podemos acessar a compreensão em tempo real de como as mudanças no site aumentam ou atrapalham a jornada do cliente”, disse Jonathan Attali, diretor digital da Zadig & Voltaire.
“Também contamos com os insights para otimizar o conteúdo inspirador que é a base de nossa estratégia de merchandising. Nosso ROI digital está diretamente ligado à nossa compreensão dos clientes, e é por isso que escolhemos o Contentsquare como nossa solução de análise. ”, completa.
“É sempre emocionante fazer parceria com uma marca amada que tem uma identidade tão distinta. Além disso, a Zadig & Voltaire está realmente liderando o caminho quando se trata de moda digital de luxo”, disse Niki Hall, Diretor de Marketing da Contentsquare.
“Estamos ansiosos para ajudar a equipe da Zadig & Voltaire a maximizar a oportunidade de comércio eletrônico por meio do redesenho do site e aproveitar a história de sua marca exclusiva para gerar conversões”, completa.
(Imagens: Divulgação)