Experiência de Marca

Hotel Urbano inova com hotel na fila do festival

O espaço conta com camas, internet, ar condicionado e TV, além de bebidas e brindes das marcas Pepsi e Los Paleteros, parceiros da ação de live marketing.

Já virou tradição no Rock in Rio. Para garantir um melhor lugar durante a apresentação de suas bandas e artistas preferidos, os fãs do festival chegam à Cidade do Rock mesmo antes da abertura dos portões, formando uma grande fila.

ASSISTA AS ATIVAÇÕES DAS MARCAS NA COBERTURA DO #PROMOVIEWPLAY. CLIQUE AQUI

E, nesta edição do maior festival de música e entretenimento, que acontece no Rio de Janeiro, não é diferente. Horas antes do início dos shows, milhares de fãs de todas as partes do Brasil aguardam ansiosos pelo momento em que podem correr para garantir um lugar bem pertinho do palco.

Para trazer mais conforto justamente aos maiores fãs do festival, o Hotel Urbano levou ao evento deste ano uma atração inédita: o "HU Lounge", em parceria com a Pepsi e Los Paleteros – também parceiros oficial do Rock in Rio.

Foto: Divulgação.

Trata-se de um amplo espaço totalmente equipado e decorado como um incrível quarto de hotel, capaz de oferecer uma ótima experiência e conforto para até quatro pessoas. O espaço conta com camas, internet, ar condicionado e TV, além de bebidas e brindes das marcas Pepsi e Los Paleteros.

O HU Lounge está disponível todos os dias de shows, das 13h30 às 18h. Para ter acesso ao espaço, os fãs precisam responder a um quiz sobre perguntas referente à música e viagem. Quem acertar as questões poderá curtir o espaço acompanhado de até três amigos.

“Com essa ação inusitada, esperamos surpreender aos maiores fãs do Rock in Rio, ativando nossa marca e reforçando nossa imagem.”, explica Priscilla Erthal, diretora de Marketing do Hotel Urbano.