A Ipiranga é uma das patrocinadoras da edição 2015 do Rock in Rio. A empresa tem marcado presença em vários ambientes na Cidade do Rock.
Para interagir diretamente com os participantes do maior festival de música do mundo, a Ipiranga conta com uma série de ações de live marketing para o público presente e benefícios especiais aos participantes do Km de Vantagens, o programa de fidelidade da marca.
VEJA AS ATIVAÇÕES DAS MARCAS NO #PROMOVIEWPLAY. CLIQUE AQUI
A Ipiranga é a patrocinadora da montanha-russa, uma das principais atrações do festival. Ela é a maior da história do Rock in Rio. Do alto, antes da emocionante descida inicial, o público tem como vista toda a Cidade do Rock.
Fotos: Divulgação.
A empresa também montou, ao lado da montanha-russa, o único local onde o público que participa do festival pode usar o “pau-de-selfie”.
Os participantes fazem suas fotos no evento, e, depois, as imagens ficam acessíveis no site. O espaço tem sido um sucesso. Desde o início do Rock in Rio, no dia 18 de setembro, já foram feitas cerca de duas mil fotos na área de “pau-de-selfie” da marca.
Outro ponto alto é a "Carona ConectCar", isto é, um transfer especial para os clientes da ConectCar e para os participantes do Km de Vantagens que resgataram ingressos pelo programa, transportando do Rio Design Barra à Cidade do Rock. Os deslocamentos ocorrem em tempo integral até depois do término dos shows.
Na visão da Ipiranga, associar a marca a um evento de entretenimento com o reconhecimento mundial que o Rock in Rio possui é uma forma de aumentar ainda mais sua interação com os consumidores e proporcionar experiências que poderão se eternizar em suas memórias.