Até 22 de junho

Panco participa do São João de São Paulo com série de ativações

Evento, que começou em 31 de maio, ocorre no Parque Villa-Lobos e apresenta espaço junino para crianças

São Paulo - Desde o último dia 31, a Panco vem promovendo uma série de ativações de São João no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A festa, convenientemente chamada “São João de São Paulo”, vai até o dia 22 de junho, e é diretamente patrocinada pela marca.

Segundo a Panco, a sua presença na festa de São João consiste de brincadeiras tematizadas no evento junino, além de estruturas divertidas pensadas nas crianças que visitarem o parque com suas famílias. Confira uma descrição das atividades a seguir.

Panco promove São João de São Paulo com brincadeiras para a família

panco são joão de são paulo
Imagem: Panco/Divulgação

As atividades programadas pela Panco durante o São João de São Paulo são bastante variadas, mas todas foram pensadas na interação familiar. Embora algumas tenham um caráter mais infantil, a ideia é que tudo seja alinhado à mensagem de uma marca que está presente na rotina da sua casa.

Felizmente, todas elas são bem simples de se aproveitar.

Espaço de brincadeiras juninas

  • Jogo da argola
  • Pescaria
  • Boca do Panquinho
  • Tomba lata

Mais além, todas as atividades são acessíveis por meio de um sistema de fichas de participação. Tais fichas não asseguram apenas a sua entrada na brincadeira, como também abrem concorrência para diversos brindes, como almofadas em forma de bisnaguinhas ou bolas personalizadas da marca.

Finalmente, aos sábados, das 12h às 18h, o mascote Panquinho estará presente no evento, participando de fotos e interagindo com as crianças.

Vale lembrar que o São João de São Paulo tem entrada gratuita.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.