
Data Stories: Inside Advertising
Publicidade no Brasil cresceu 10% em 2024 e alcançou R$ 88 bi, segundo Kantar
46º edição do relatório também revela os setores que mais investiram em publicidade e cenário competitivo dos aplicativos
Data Stories: Inside Advertising
46º edição do relatório também revela os setores que mais investiram em publicidade e cenário competitivo dos aplicativos
4,5 mil entrevistados
Levantamento ouviu 4,5 mil influencers, que em sua maioria são mulheres (87%) e millenials (71%): veja outros dados
Panorama Mapa dos Festivais
Os resultados demonstram a eficácia dos patrocínios quando atrelados a estratégias de branding e live marketing eficazes
Estudo
Ação da Brandlovers entregou 800 pizzas – ou melhor, um terço de pizzas – simbolizando o desperdício de dinheiro causado por más buscas de influencers
Panorama Mapa dos Festivais
Dados evidenciam dificuldades enfrentadas pela indústria, mas o setor continua em expansão
Estudo sobre jogos no Brasil
Mais de 80% dos brasileiros jogam videogames, e mais de 50% deste público é feminino: veja como empresas têm oportunidades de ação
Alto volume em experiências
Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências
Mapa dos Festivais
Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025
Conteúdo Especial
Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões
Estreia da marca em Austin
No mês da mulher, executiva palestra ao lado da CEO da WGSN, Carla Buzasi, para falar sobre o futuro da longevidade e anuncia lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher Grupo Boticário