Pesquisa
Marcas investiram R$ 100 bilhões em experiências de marca durante 2024
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações
Pesquisa
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações
Unified commerce
Levantamento avaliou o comportamento de compra, com a Wake apontando para a importância do conceito de unified commerce
Pesquisa Kantar
Os temas foram elencados com base em dados comportamentais e atitudes dos consumidores
Comportamento
Pesquisa de comportamento revela quais produtos lideram as vendas nos estados; categorias incluem casa, lazer e estilo de vida
Estudo
Levantamento da Eu Amo Cupons mostra o perfil de quem deve aproveitar cupons da Black Friday
No Brasil
Levantamento também elenca os presentes campeões de vendas; itens descartáveis estão perdendo força para objetos mais relevantes
Culture Next
O estudo oferece percepções sobre atitudes e tendências dessa geração por meio da música, podcasts, playlists e fandoms
Estudo
Estudo revela as 30 marcas mais resilientes no mercado brasileiro, com foco em inovação, sustentabilidade e conexão com o consumidor
Perfil de consumo
Apesar do tom positivo, pesquisa global também mostrou que custo atrelado a um pet é obstáculo para adoção
Panorama do Consumo
Com 27 mil respondentes, estudo mostra hábitos de compras e categorias mais buscadas entre os consumidores