Inteligência artificial
Campanhas de Marketing criadas por IA devem crescer em 2025, diz estudo
Levantamento da DeepL aponta que 30% das mensagens de marketing serão geradas por IA até 2025, com foco em personalização e consistência
Inteligência artificial
Levantamento da DeepL aponta que 30% das mensagens de marketing serão geradas por IA até 2025, com foco em personalização e consistência
Alta em vendas de fim de ano
Previsão de 36 milhões de transações reforça o impacto da data para as lojas virtuais, mesmo diante de desafios econômicos
Tendências
O estudo "The Voice of the Marketer 2025", da WARC, analisou uma pesquisa realizada com mais 1.000 profissionais de marketing
Cuidados com o virtual
Expressão reflete o impacto do consumo excessivo de conteúdo trivial na saúde mental e reforça necessidade de promover o bem-estar
Nos Estados Unidos
Ao longo de 15 anos, o estudo monitorou tendencias e insights sobre a progressão de carreira e satisfação profissional das participantes
Comportamento dos solteiros
Levantamento do app de relacionamentos traz insights sobre os hábitos e preferências de interação dos seus usuários
Comportamento
Promoções e frete grátis estão entre os principais atrativos; itens duráveis e de impacto no dia a dia lideram a preferência
Estudo
Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores
Ranking das cervejas
Estudo revela hábitos dos brasileiros, marcas favoritas e como a inflação deve impactar o mercado no próximo ano
Pesquisa
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações