Marketing de influência
Rock in Rio 2024: estudo revela as parcerias mais desejadas pelos influenciadores digitais
Coca-Cola, C&A e Heineken estão entre as marcas patrocinadoras mais desejadas pelos creators
Marketing de influência
Coca-Cola, C&A e Heineken estão entre as marcas patrocinadoras mais desejadas pelos creators
Pesquisa com consumidores
Samsung, JBL e Brastemp lideram o ranking de preferência nacional com 11 categorias
Estudo
Entenda a maneira que a cena pós pandemia está moldando o mercado fonográfico e impactando a indústria de eventos musicais
Pesquisa
Segundo Kantar Ibope Media, quase 20% dos brasileiros compram produtos para consumir na casa de terceiros
Insights
A edição de 2024 é baseada em 15.800 respostas de associados de 120 países, abrangendo 58 associações de diversos setores
Pesquisa
A MIT Technology Review Brasil revela a lista Innovative Workplaces 2024, com destaque para marcas das áreas de tecnologia, com seis empresas, e seguros, finanças e eletricidade, com duas
Diversidade
A rede Dasa se sobressai entre os grupos de medicina diagnóstica; a TIM entre as operadoras de telefonia. Mercado Livre inova além do digital, enquanto Banco do Brasil recupera imagem após retomar agenda inclusiva
"Diversidade na Comunicação de Marcas”
Pesquisa revela dados sobre a representatividade em campanhas publicitárias das maiores marcas que atuam no Brasil
Pesquisa
Estudo da YouGov analisou a performance da Itaipava, BRF, Coca-Cola e O Boticário no mês de junho
Top 100
A Merco Responsabilidade ESG considera fatores como projetos, percepção do público e análises de especialistas para avaliar as empresas com faturamento superior a R$ 200 milhões por ano no Brasil