Atendendo a pedidos, o Na Escuta está de volta para sua segunda temporada recheada de histórias e insights sobre o mundo do brand experience! O episódio de lançamento vai ao ar quarta-feira, dia 26 de março, com a temática especial SXSW.
Apresentado por Cindy Feijó, CEO do Promoview, o programa é o primeiro do Brasil a ser focado em experiência de marca, reunindo curiosidades sobre as estratégias que ficaram na memória do público, bastidores de ativações e as principais inovações tecnológicas que estão impactando o mercado de live marketing.
Primeira temporada
Em formato inédito, o podcast se consolidou como fonte de informação e entretenimento ao realizar entrevistas e debater temas relevantes com convidados diversos e parceiros de renome, incluindo representantes de marcas referências em conexão com os consumidores e tomadores de decisões de agências renomadas.
Além disso, os episódios que saíram às quintas-feiras, entre os meses de março e agosto, acumularam mais de 16 mil visualizações no Youtube e 400 reproduções no Spotify. O projeto foi patrocinado pela MAXI e produzido pela Anatália (Naty) Barbosa, contanto com o apoio da equipe de redação do Promoview na divulgação.
Edição 2025
A segunda temporada do Na Escuta terá participações de convidados que impactaram o mercado de brand experience e agora compartilharão detalhes exclusivos de suas estratégias inovadoras e vivências no setor. Os episódios estão disponíveis no canal do YouTube e no Spotify. Além dos cortes na página do Instagram @naescuta_promoview!
Programação
26 de março
- SXSW 2025 – Na Escuta #23
Convidados: Brenda Maia, Fernando Luna e Rogério Panca
3 de abril
- Grupo Boticário – Na Escuta #24
Convidada: Marcela de Masi
10 de abril
- iFood – Na Escuta #25
Convidada: Ana Cláudia de Oliveira
17 de abril
- Natura – Na Escuta #26
Convidada: Denise Coutinho
24 de abril
- D8 – Na Escuta #27
Convidados: Caio e Bernardo