Na Escuta
“Se a gente chamasse de estratégia de marca, ninguém confundiria", diz CEO da Energia sobre branding
Ricardo Rocha e Diego Bueno, CCO da agência Energia, defendem a renomeação do branding em novo episódio do podcast
Na Escuta
Ricardo Rocha e Diego Bueno, CCO da agência Energia, defendem a renomeação do branding em novo episódio do podcast
Na Escuta
No novo episódio do podcast, o Gerente de Experience & Prestige Accounts, e Luciane Chimenti, Gerente de Categoria (Refrigerantes) da Coca-Cola FEMSA Brasil, contam sobre as experiências da marca
Na Escuta
Felipe Nogueira e Luiz Cláudio Faria, Gerente de Marketing da Blast, contam como mapearam e executaram Stranger Things Experience, Van Gogh Live 8k, Space Adventure e outras experiências
Na Escuta
Em novo episódio, José Luiz Sinti e Drielly Bispo, CEO da Agência Mūse, revelam bastidores das ações de patrocínio das diversas marcas de bebidas do Grupo
Na Escuta
Em novo episódio, gravado em Lisboa, Ariane Feijó se une a Patrícia Moura, integrante do júri do Cannes Lions, para falar sobre marketing de influência e RP na era da tecnologia
Na Escuta
Edu Bernasconi e Tiago Lara, CEO da Agência Itzon, revelam experiências e bastidores do Festival em novo episódio do podcast
Na Escuta
Cindy Beni e Maria Flávia Alvarenga, Superintendente do Shopping Cidade São Paulo, falam sobre cases de sucesso e criação conjunta com as marcas em novo episódio do podcast
Na Escuta
Em novo episódio do podcast, André Mendes e Amanda Miller, sócia-diretora da Agência 947, falam sobre a presença da marca em festivais e parceria com influencers
Na Escuta
Thiago Portugal e Jéssica Andrejozuk, sócia-diretora da agência Smash, falam sobre experiências da marca e contam detalhes da operação do Chilli Mob Cruise
Na Escuta
Em novo episódio do podcast, os irmãos Felipe Malta e Rodrigo Lefèvre falam sobre a transição estratégica da agência e tendências do mercado