Na Escuta
“É muito legal ouvir o participante dizer ‘eu fiz o S do Senna’”, diz co-founder do Festival Interlagos
Edu Bernasconi e Tiago Lara, CEO da Agência Itzon, revelam experiências e bastidores do Festival em novo episódio do podcast
Na Escuta
Edu Bernasconi e Tiago Lara, CEO da Agência Itzon, revelam experiências e bastidores do Festival em novo episódio do podcast
Na Escuta
Cindy Beni e Maria Flávia Alvarenga, Superintendente do Shopping Cidade São Paulo, falam sobre cases de sucesso e criação conjunta com as marcas em novo episódio do podcast
Na Escuta
Em novo episódio do podcast, André Mendes e Amanda Miller, sócia-diretora da Agência 947, falam sobre a presença da marca em festivais e parceria com influencers
Na Escuta
Thiago Portugal e Jéssica Andrejozuk, sócia-diretora da agência Smash, falam sobre experiências da marca e contam detalhes da operação do Chilli Mob Cruise
Na Escuta
Em novo episódio do podcast, os irmãos Felipe Malta e Rodrigo Lefèvre falam sobre a transição estratégica da agência e tendências do mercado
Podcast Na Escuta
Em novo episódio, Cindy Feijó conversa com Quércia Andrade, Bibi Amarante, COO da Hustlers e Brenda Maia, CEO da Eagle, sobre os desafios de gênero no mercado de brand experience
Podcast Na Escuta
Em novo episódio, Cindy Feijó conversa com Thiago Savoldi e Alexandre Valdivia, co-CEO da Alice Wonders, sobre novas tecnologias aplicadas às experiências de marca
Podcast Na Escuta
Em episódio de estreia da nova temporada, Rafael Golfe compartilha no Na Escuta como o brand experience levou a marca a novos patamares e como sua estrutura funciona na prática