Experiência de Marca

4ª edição do Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano

A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão revela os três finalistas ao título de Mídia do Ano 2018. Andrea Hirata (VP de mídia da Leo Burnett), Rodney Ulrich (diretor de mídia da Z+) e Vicente Varella (VP de mídia da DM9).

A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão revela os três finalistas ao título de Mídia do Ano 2018. Andrea Hirata (VP de mídia da Leo Burnett), Rodney Ulrich (diretor de mídia da Z+) e Vicente Varella (VP de mídia da DM9) foram os escolhidos após trabalho de apuração do comitê interno do Estadão juntamente com profissionais do mercado publicitário.

A votação para escolher o Mídia do Ano está aberta exclusivamente aos profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. Mais de 1.700 mídias serão convidados a votar por meio do site do prêmio (desafio.estadao.com.br), até o dia 31 de março.

O vencedor será aquele eleito com o maior número de votos e ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2018, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. O Estadão é o representante oficial do festival no Brasil.

O prêmio, que já reconheceu profissionais de renome do mercado, nomeou em 2017, Miriam Shirley, VP de Mídia e co-presidente da Publicis Brasil, como a profissional de Mídia do Ano da 3ª edição do prêmio.