Premiações

A IOIO é finalista no Prêmio Live 2021 com ativação para a Starbucks

‘Starbucks at home’ está concorrendo na categoria de Ação/Ativação de Brand Experience do Ano.

A Agência IOIO é finalista do Prêmio Live 2021 com a ativação Starbucks at Home na categoria de Ação/Ativação de Brand Experience do Ano!

A IOIO garantiu a vaga entre os 3 finalistas como uma das mais indicadas durante a fase inicial do prêmio, considerando os votos de leitores e profissionais do mercado de LIve Marketing e concorrendo ao grande prêmio com a ação que permitiu ao público levar a experiência Starbucks para dentro de casa! 

O lançamento dos produtos Starbucks at Home apresentou 15 opções de café que marcam a estreia da empresa no segmento no Brasil: seis variedades de cápsulas para o sistema Nespresso, seis para o sistema Nescafé Dolce Gusto (incluindo cappuccino e latte macchiato) e três opções de torrado e moído. 

Com foco no digital, a ação elaborada pela Agência IOIO contou com o envio de kits promocionais para vários influencers das regiões Norte e Nordeste que aproveitaram a super novidade e apresentaram os produtos para seus seguidores. 

Ao final da ação que também contou com uma base de 90 PDV’s, mais de 1.700.000 pessoas foram alcançadas, somando mais de 139 mil curtidas nos Instagram e 5.300 direcionamentos para o site.

A Diretora do Projeto foi Renata Barroca e Mario Campos cumpriu as funções de Diretor de Criação, Redator e Diretor Artístico.

Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Ação/Ativação de Brand Experience do Ano para que a IOIO ganhe o Megafone de Ouro!

 

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.