Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:
“Estar entre os finalistas de um prêmio tão importante para o mercado é gratificante, ainda mais em três categorias diferentes. Esse resultado mostra como o trabalho desenvolvido até aqui é uma constante e reconhecido pelo mercado. Nós fizemos parte do shortlist, levando 2 troféus, no ano passado e estamos muito animados por disputar o prêmio pela segunda vez seguida.”
Com 20 anos de experiência em brand experience, a agência amplia os serviços de live marketing com tecnologia e inovação e passa a assinar Martech Agency.
O conceito “Agência do novo, Martech Agency” ressalta a amplitude da agência, com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas.
Integrante da Circle Aceleradora, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs.
E o novo posicionamento reforça a importância da tecnologia e a inovação para estabelecer conexões e potencializar a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias.
Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da agência é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.
Ficha Técnica
CEO: Fabiana Schaeffer
CFO: Mauro Rezende
COO: Fernando Luiz
Diretor(a) de Criação: Adilson Azevedo
Diretor(a) de Produção: Fernando Luiz
Entre no site premiolive.com e vote na Netza para Agência de Shopper Marketing do Ano!
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.