A sétima prévia de indicados para o Prêmio Live 2021 acaba de sair e tem novidades que vão te aproximar da premiação que está chegando!
A fase de Indicações se encerra dia 2 de Julho. Dali sairão os três mais indicados de cada categoria que vão formar o short list para a votação final que acontecerá entre 19 de Julho e 13 de Agosto.
A organização ressalta que, por se tratar de uma competição de indicações livres e abertas, integrar a lista abaixo não garante favoritismo para o short list que definirá os ganhadores.
As categorias de hoje são: Agência de Trade Marketing do Ano, Cliente do Ano, Agência de Shopper Marketing do Ano, Fornecedor do Ano A&B e Agência de Brand Experience do Ano – Regional.
Agência (especializada) Trade Marketing do Ano Clique aqui e faça sua indicação
Nesta categoria as indicações devem considerar agências que desenvolvem estratégias e executam projetos nos canais de distribuição (varejo, atacado, distribuidor, ou food service), buscando o engajamento do shopper por meio de ações de exposição e abordagem.
Considere nesta categoria a indicação de um(a) executivo(a), de empresa ou marca de serviços e produtos que prioriza a realização de ações de brand experience em sua estratégia para conquista de mercado e a sua atuação no que diz respeito a práticas sustentáveis e éticas, critérios para realização de um BID e a relação com agências e fornecedores.
Aqui as indicações devem considerar agências que desenvolvem estratégias e executam projetos utilizando técnicas de Shopper insight, Insight de varejo, Gerenciamento de categoria, Analise de ROI, Planejamento de compra, Estratégia digital de Shopper MKT, Packaging, Arquitetura de POP, Midia indoor, Marketing de Experiência, CRM, Merchandising e Propaganda.
A indicação deve considerar uma empresa de prestação de serviços na área de catering, gastronomia e afins para atendimento de convidados dos eventos corporativos e ações de marketing de marcas em exposições e feiras de negócios.
A indicação deve contemplar uma agência sediada fora do território do estado de São Paulo, especializada no desenvolvimento de plano estratégico para marcas com foco na conexão com seus públicos por meio da criação e execução de ativações de todos os portes com reflexo em todos os pontos de contato. Considere também as relações da liderança com o grupo de colaboradores e destes com o mercado fornecedor.
Confira–todas as prévias do Prêmio Live 2021
Relembre quem foram os finalistas do Prêmio Live em 2020
Assista e veja como foi a entrega do Prêmio Live em 2020
Abra e curta a edição especial da Revista Promoview – Prêmio Live