Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:
“Nosso time de marketing acompanha a Promonews e pelas redes sociais, recebemos a comunicação de que estávamos entre os indicados para a primeira fase do Prêmio Live, como melhor agência de trade marketing. A indicação já foi algo que nos deixou enaltecidos e quando recebemos em nossa sede, uma caixa de presente, nos parabenizando por estarmos entre as três agências mais indicadas para seguir para a etapa final de votação, ficamos imensamente felizes pelo reconhecimento.”
É uma agência de serviços especializados em trade marketing, focada em gestão e resultados, com atuação há décadas no mercado brasileiro.
O objetivo é ofertar aos clientes, uma parceria eficiente e sólida através de ações de inteligência de mercado, gestão e controle completo da rotina e performance das equipes.
Otimizam os recursos e investimentos, através da visibilidade dos negócios que geram diariamente em busca de melhores resultados, superação de metas para sell out e share, assim como, engajamento da nova jornada do shopper e do consumidor à sua marca.
Estão presentes em todos os canais Varejistas e Atacadistas (Nacional e Regional), Lojas de Variedade, Departamento e Eletroeletrônicos, além de canais especializados como o Alimentar, Farma e Tecnologia.
Atendem mais de 70 indústrias e constroem parcerias de sucesso.
O varejo nacional é sua especialidade, atuam através das suas unidades de negócios em busca de melhores resultados em share e sell out.
Ficha Técnica
CEO: Marcelo Abib
CFO: Eduardo Sá
COO: Marcelo Abib
Diretor(a) de Criação: Rafael Sales
Diretor(a) de Produção: Tatiana Mano
Entre no site premiolive.com e vote na Work On para Agência de Trade Marketing do Ano!
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.