Este ano, 25 empresas foram agraciadas em oito categorias; em uma inovação, a premiação também lançou uma homenagem com a criação da categoria Personalidades Inspiradoras.
Nesta última, serão premiados “profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado”, informou a ABMN no comunicado sobre a premiação.
Em sua estreia, esta categoria irá premiar Daniela Cruz (Vult Cosmética), Flávia Bittencourt (Sephora Brasil), Manuella Curti (Grupo Europa), Antonio Moreira Leite (Grupo Trigo) e Eduardo L’Hortellier (Getninjas).
Comemorando um aumento de 200% no número de inscrições em relação à premiação do ano passado e ainda de 120% quando o número é comparado aos últimos três anos, a ABMN prestigiará os vencedores em uma festa no dia 10 de dezembro, no Copacabana Palace, no Rio.
A edição de 2018 do Marketing Contemporâneo conta com patrocínio do Rio de Prêmios, RecordTV, Portal R7, Record News e apoio do Lide Rio. Durante o evento, a ABMN anunciará também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos com a entrega do prêmio os “Originals”.
Confira abaixo a lista dos vencedores nas demais categorias:
COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Almap BBDO – “Criatividade eficaz, sempre em evolução”
Coca-Cola – “Coca-Cola Fanfeat”
Grupo CRM – “Kopenhagen 90 anos”
Mercedez-Benz do Brasil – “Sprinter – 20 anos Brasil”
Unimed-Rio – “O resgate da credibilidade da marca Unimed-Rio”
WMcCann – “Solte seu brilho com casting creme gloss”
MARKETING DIGITAL
Onofre CVS Pharmacy – “Nova plataforma digital focada no ominchannel”
Oi – “Game XP”
MARKETING INSTITUCIONAL
Ipiranga – “Não importa como, pergunta lá no posto Ipiranga”
WMcCann – “IBP – Petróleo. É para quase tudo. É para todos.”
MARKETING PROMOCIONAL
Banco Losango – “Clube de vendas Losango”
Heineken – “The art of Heineken”
Onzevinteum – “O GP Brasil e a popularização do turfe”
Rio Design Barra – “Nasa Science Days”
PRODUTO
BIC – “BIC a caneta mais legal do mundo”
BR Distribuidora – “Curtir o caminho”
Grupo CRM – “Linha infantil Lingato Kopenhagen”
Itambé – “Itambé é leite é tudo”
Ogilvy Brasil – “A Fanta que ninguém esperava”
TIM – “Campanha TIM Controle”
MARKETING DE RELACIONAMENTO
3AW – “Supermercados Mundial – Café com Poeira”
Farmácias Pague Menos – “Programa de Fidelidade Sempre”
Supermercados Verdemar – “Sua compra por um beijo – Verdemar Supermercados”
RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
Ancar Ivanhoé Shopping Centers – “Aqui tem vida”
Banco do Brasil – “Cultura – a cultura transforma tudo”
Grupo RIC – “Desafio sustentável its: promovendo de forma inédita a educação ambiental para jovens e escolas data”
BRANDED CONTENT
Camil Alimentos – “Campanhas Doces Notícias”