No dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) apresentará os vencedores da 20ª Mostra de Comunicação do Agro. A premiação, de caráter nacional, valoriza peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, em veículos de comunicação off-line ou online. As empresas e agências podem inscrever seus trabalhos até o dia 25 de outubro.
Leia também: Melissa lança coleção composta por 25% de carbonos renováveis
Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA, destaca que a novidade desta edição é a categoria “Ações voltadas à Diversidade” (campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc), além das outras 15 diferentes categorias.
Além da premiação para as categorias, serão concedidos troféus para os vencedores dos Prêmios Especiais para “Anunciante do Período” e “Agência do Período”.
Outro destaque é a participação de 30 jurados, sendo boa parte reconhecidos profissionais de propaganda e comunicação e outros são profissionais que atuam no Agro, inclusive produtores rurais.
Alberto Meneghetti reforça que a Mostra de Comunicação do Agro é a maior e mais completa premiação do setor e a ABMRA tem muito orgulho de realizar essa iniciativa fantástica. “Vemos a cada edição que os profissionais, tanto de agência como das empresas, que conquistam um prêmio da Mostra ABMRA se diferenciam e se tornam ainda mais valorizados”, diz Meneghetti.
Mais informações sobre regulamento, datas, valores e tudo sobre a 20ª edição da Mostra, acesse o site da associação.