A agência de marketing digital Raccoon recebeu o prêmio de melhor agência da América no Google Premier Partner Awards na categoria Display Innovation.
A empresa disputou essa categoria com outras seis agências – três canadenses, duas americanas e uma latina -, mas levou o troféu para casa pela campanha desenvolvida com a empresa MRV Engenharia.
O projeto combinou Google Display com Big Data, viabilizando uma abordagem inovadora para evidenciar imóveis, o que impulsionou os resultados da construtora.
O evento de premiação ocorreu na última quinta-feira, 25, em Nova York (EUA).
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Racoon, a agência vem trabalhando duro para oferecer resultados precisos que impactem o negócio do cliente.
"Procuramos meios de entender e atender melhor o nosso cliente, com o foco claro em performance. No fim das contas, é isso que as empresas esperam das nossas soluções. Então um prêmio é algo que nos orgulha muito, pois é um indicador de que estamos alcançando esses objetivos. A MRV é um parceiro incrível, dedicado, que nos deu todos os subsídios para a concretização desse sonho. Por isso, o esforço de cada colaborador do time da Raccoon e da MRV foi reconhecido aqui", comemora.
O prêmio na categoria Display Innovation é concedido por experiência e inovação com anúncios gráficos do Google. Os exemplos incluem usos criativos de públicos-alvo no mercado e recursos de públicos-alvo semelhantes para ajudar os clientes a atingir suas metas on-line.
"O Google Premier Partner Awards é uma premiação anual que reconhece os parceiros com selo Premier Partner, do programa Google Partners, que se destacaram ao aplicar as soluções do Google de forma inovadora e gerando resultados eficientes para seus clientes", afirma Gabriela Baptista, gerente de marketing do Google Partners no Brasil. "É muito gratificante ver parceiros com quem temos trabalhado ao longo do ano recebendo esse reconhecimento global."