Este ano que termina foi de vitórias para a Agência Califórnia que, na semana passada, venceu grandes e prestigiosas agências do Brasil no Globes Awards. A empresa levou 15 troféus (sete prata e oito de ouro) na competição, uma das principais na área de live marketing do país.
“Realmente, foi um ano mágico pra todos nós. A pandemia exigiu ainda mais do nosso espírito transformador e hoje colhemos os frutos de nossa ousadia e dedicação em entregar o melhor para nossos clientes. Estamos todos muito felizes com as conquistas e certos de que a responsabilidade só aumenta, já que firmamos, de uma vez por todas, o nome da Califórnia como uma das principais agências do Brasil”, celebra Bruno Duarte, CEO da agência.
A-California tem a Ambev entre seus clientes há mais de cinco anos. O vínculo de confiança, por todo esse tempo, também é mencionado como diferencial para tantos cases de sucesso.
“Depois de forte crescimento e expansão, a Agência Califórnia provou a consistência do seu DNA de ousadia e inovação. Trabalhar junto com eles é saber que temos um sonho em comum e que podemos contar uns com os outros a todo momento”, reforça Antenor Neto, gerente de Marketing da Ambev no nordeste.
Os prêmios
A sucessão de prêmios da Agência Califórnia neste ano teve início com a conquista do ouro no Effie Awards, com o case Eurolampions, produzido para a Brahma.
Durante a Copa do Nordeste, a campanha falou sobre o amor do povo nordestino pelo futebol. No decorrer da competição, um desafio foi proposto: os melhores clubes do nordeste (seleção eleita no fim da Copa) convidaram os campeões europeus para um embate excepcional (com divulgação feita por meio de um outdoor em Londres e ofício mandado para os maiores times da Europa).
Já no Globes Awards, o sucesso chegou antes mesmo do comunicado final. A Califórnia foi a agência com a maior quantidade de indicações durante a competição – 17 no total – e conquistou 15.