Presente entre os 3 finalistas da competição, sua participação no shortlist desta categoria decorreu do maior número de indicações recebidas dos participantes durante a fase inicial do prêmio, composto por leitores e profissionais da comunidade promoview.
Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:
“Com muito entusiasmo. Em um período tão conturbado para o setor de eventos, além de nos mantermos firmes no mercado, com inúmeros projetos e ainda sermos indicados a três categorias, é algo que nos enche de orgulho. A nossa missão é apresentar ao mercado soluções em eventos que sejam inspiradores, e quando recebemos esse reconhecimento unido a todos esses outros fatores, temos a confirmação de que estamos no caminho certo.”
Esta ação marcou o início da parceria entre a Fundação Bachiana e a Huawei, que promove atividades para democratização da música clássica durante o ano de 2021.
Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura, o maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentaram com os DJs Anderson Noise – um dos precursores do techno no Brasil, e Camilla Brunetta.
O crossover da música clássica com gêneros contemporâneos e populares é uma das marcas de Martins, cujo repertório passa por samba, rock, jazz e tango.
A programação ainda incluiu artistas que estão em alta no cenário musical do país, como os DJs de música eletrônica Bhaskar – irmão gêmeo do Alok – e Vintage Culture, conhecido pelo seu estilo de música eletrônica house music. A banda de música pop Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, completou o trio de atrações.
Aberto ao público, o evento foi apresentado pelos mestres de cerimônia Rafael Cortez e Paloma Bernardi e transmitido no canal da Huawei Brasil no YouTube.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Julcio Maron Torres
Diretor(a) de Criação: Vinícius Rocha
Redator(a): Guilherme Santos
Diretor(a) Artístico: Beto Moraes
Roteirista: Mariana Cavalcante
Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Live Artística do Ano, para que a Esfera ganhe o Megafone de Ouro!
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.