A categoria faz parte do Grupo Enterprise, que reconhece os players do mercado como agências, fornecedores e marcas contratantes. A premiação foi realizada no último dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.
Leia também: Diferencial é melhor agência de live marketing do Sul no Prêmio Live
A Muse possui uma jornada de três anos no mercado e já se destaca no setor em que atua ao atender clientes de grande porte como Jack Daniel’s, Pernod Ricard e Grupo Petrópolis, sendo encarregada por várias ativações em todo o Sudeste brasileiro das marcas Black Princess, TNT, Petra, Itaipava, entre outras.
“Para nós foi uma satisfação imensa, não só pela importância do prêmio em si, que é muito representativo para o setor, mas porque somos uma agência jovem, com apenas três anos no mercado e concorremos com outras mais experientes, que têm um trabalho de excelência”, celebrou Drielly Bispo, sócia da Muse.
Segundo ela, apenas neste ano de 2022, com a retomada do setor de eventos e reabertura total de bares e restaurantes, a agência fez mais de 50 projetos de tailor made.
“Estamos a todo vapor, ganhamos diversas concorrências e nossa expectativa futura é muito positiva. Inclusive, nosso próximo trabalho de grande visibilidade serão ativações de marcas nos shows do Guns’n Roses e Iron Maiden”, acrescenta Bispo.
Criado em 2020, o Prêmio Live tem o Promoview como media partner e foi criado para homenagear e reconhecer empresas, empresários e profissionais que criam e executam experiências para marcas, nos mais diversos ambientes e segmentos em todas as regiões do Brasil. Este é o primeiro ano da categoria direcionada às agências do interior de São Paulo.
“Essa nova categoria do prêmio é muito importante porque ela traz visibilidade para as agências do interior do estado, valorizando e dando ênfase à nossa capacidade de prestar um bom serviço a clientes de todos os segmentos e portes”, conclui Rafael Fernandez, sócio da agência.