A empresa recebeu o Megafone de Ouro na categoria Promoção do Ano, com a campanha ‘Não Perca a segunda Domino’s’.
A ação promocional ‘Não Perca a segunda Domino’s, realizada em julho do ano passado, ofereceu uma pizza grátis para as pessoas que tomassem a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
A campanha tinha o objetivo é incentivar estas pessoas a completarem o esquema vacinal, pois em diversos estados, uma parte da população não havia se dirigido aos postos no tempo previsto.
A Akm Performma é uma agência de experiência e performance que, conforme declara em seu próprio manifesto, conta com um olhar 360 e ideias que derrubam as fronteiras do tradicional, sem termos pretensiosos e sem promessas vazias, com papo reto, mas não raso e comprada com os seus objetivos, com foco em construir seus resultados.
Vale lembrar que a agência é fruto da aquisição da Performma pela AktuellMix em dezembro do ano passado, conforme foi divulgado aqui no Promoview.
O Promoview é media partner oficial do Prêmio Live 2022, uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.
Os vencedores foram divulgados na festa de premiação que foi realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.