Eventos

AlmapBBDO conquista quatro Lápis no D&AD 2018

A AlmapBBDO recebeu quatro Lápis na 56ª edição D&AD, tradicional festival de publicidade de Londres, sendo três troféus conquistados na categoria Digital e um em Press.

A AlmapBBDO recebeu quatro Lápis na 56ª edição D&AD, tradicional festival de publicidade de Londres, sendo três troféus conquistados na categoria Digital e um em Press.

“Nosferatu – The Non Silent Film” e “The Getty Pen Project”, ambos criados para Getty Images, levaram, respectivamente, dois e um Lápis de Madeira em Digital, enquanto “Made of Brazilian Summer”, criado para Havaianas, conquistou um Lápis de Madeira em Press.

Com este resultado, a AlmapBBDO soma 89 Lápis conquistados ao longo das edições do D&AD.

Neste ano, foram entregues 25 troféus ao Brasil, com doze agências premiadas.

Veja as campanhas da AlmapBBDO premiadas no D&AD 2018:

Press Advertising
Made of Brazilian Summer – Havaianas.

Digital Marketing
Nosferatu, The Non Silent Film – Getty Images.

Digital Design
Nosferatu – Getty Images.

Digital Marketing
The Getty Pen Project – Getty Images.