Premiações

Anuário Live Marketing 2019 homenageia 20 anos do Prêmio Caio

A grande premiação do mercado M.I.C.E foi homenageada com selo de capa e um editorial que conta a trajetoria do Prêmio criado por Sérgio Junqueira.

A noite de 29 de abril foi de festa para o mercado de live marketing. Isso porque a edição 2019 do Anuário Brasileiro de Live Marketing foi apresentada ao mercado especializado durante o Fórum Eventos.

O Anuário é a versão impressa do Promoview, a maior referência editorial de brand experience e ativações de marca no Brasil. A edição 2019 é a oitava de uma série que começou em 2012.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O Prêmio Caio, a grande premiação do mercado M.I.C.E foi homenageada com selo de capa e um editorial que conta a história dos 20 anos. Para este lançamento foi realizado um painel seguido de coquetel para os convidados durante o primeiro dia do Fórum Eventos.

Durante o painel, Julio Feijó, o fundador do Promoview e mentor do Anuário Brasileiro de Live Marketing subiu ao palco do Fórum Eventos e discursou sobre o propósito do Anuário e a homenagem.

Na sequência, convidou o criador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes para participar e receber, ao lado de Sergio Filho, em primeiríssima mão, o Anuário de Live Marketing 2019 alusivo aos 20 anos do Prêmio Caio.

Ao entregar o primeiro exemplar a Sergio Junqueira, Júlio Feijó leu o texto de abertura do Anuário. Depois, lembrou aos mais de 200 participantes presentes na homenagem que “A iniciativa do Sergio Junqueira em 1999, quando as ativações e eventos eram subjugadas e desprezadas, mostra a visão deste homem que ano a ano, com muita disposição e ao lado de um enorme grupo de amigos e colaboradores, fez esta grande premiação acontecer.”

Julio Feijó, Sérgio Junqueira Arantes e Sergio Filho no palco do Fórum Eventos.
Criador se emociona durante homenagem aos 20 anos do Prêmio Caio.

Julio Feijó, um dos grandes especialistas de live marketing do Brasil disse ainda que “Aos 20 anos, o ‘Caio’ está no centro da nova comunicação, onde a experiência de marca tornou-se o grande ativo para o marketing destes tempos em que vivemos.”

Lembrou também sua participação nesta historia. “Me sinto honrado por já ter sido reconhecido com o Jacaré em 2013 por uma matéria que publiquei no Promoview.”, disse.

Para finalizar, disse também, lembrando sua própria experiência à frente do Promoview que “Grandes realizações nascem de propósitos, mas sobretudo de paixão, e completou: ” Esta história recheada de memoráveis acontecimentos é contada neste Anuário de Live Marketing porque é tempo de reverenciarmos e valorizarmos a nossa história e aqueles que ajudam a tornar nosso mercado maior.”

Assista na íntegra esta cerimônia que marcou o início das comemorações do Prêmio Caio.