Premiações

Artes gráficas da Leograf são as mais premiadas do mercado promocional em 2018

Uma publicação que aparece entre os grandes trabalhos editoriais da Leograf em 2018 é o <a href="https://www.promoview.com.br/gente/leograf-realiza-producao-grafica-do-anuario-2018.html">Anuário Brasileiro de Live Marketing</a> que tem conteúdo desenvolvido pelo editor do Promoview, Julio Feijó Neto.

A Leograf, posicionada entre os principais players do mercado gráfico brasileiro fecha 2018 com importantes prêmios conferidos pelas entidades e publicações do setor.

Fabio Gabriel e Ricardo Barros.

Na estreia do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler, iniciativa da Abigraf, a Leograf finalizou como empresa mais premiada desta edição com cinco prêmios, a maioria voltados para projetos de marketing promocional e de varejo (veja lista no final deste post)

Já no 28º do Prêmio Pini, a Leograf foi finalista em 4 categorias e recebeu dois prêmios: catálogos promocionais, com o projeto desenvolvido para Vicunha Book Color e livros institucionais com o livro Ellus 45 anos.

Para completar mais um ano brilhante, a Leograf  recebeu o prêmio de Gráfica Promocional do Ano na 17ª edição do Prêmio Graphprint e o diretor de marketing Ricardo Barros Cabral foi consagrado como Personalidade de Marketing do setor.

“É sempre muito gratificante ter um trabalho produzido por nós premiado por excelência, esse prêmio não seria possível se cada um do nosso quadro de colaboradores não desempenhasse corretamente suas funções para entregar um material impecável.”, declarou Fabio Gabriel, diretor da Leograf.

Uma publicação que aparece entre os grandes trabalhos editoriais da Leograf em 2018 é o Anuário Brasileiro de Live Marketing que tem conteúdo desenvolvido pelo editor do Promoview, Julio Feijó Neto.