Com uma década de mercado, nos consolidamos como uma das agências mais criativas do Brasil na opinião da Revista Meio e Mensagem e do site Promoview. A jornada até aqui envolveu cases reconhecidos, prêmios respeitados na estante, grandes clientes, mas mais do que isso, gerou resultados concretos e benefícios reais para as pessoas, motivos que justificam a fidelidade de clientes, como Trident, que mantém sua conta firme e forte com a agência há 10 anos.
Depois de fazer nevar no sertão do Nordeste, criar a música mais baixada no Itunes em 2016, transformar dicas de segurança em brand experience e inaugurar o primeiro circuito da diversidade no Carnaval de Salvador, a Atenas está se reinventando. Mais uma vez.
Seguindo o conceito “One Step Forward”, com uma linguagem mais moderna e conectada, e uma visão de atuação cada vez mais global, a agência acaba de ampliar sua capacidade de atendimento, inaugurando mais dois escritórios em Recife e São Paulo, além da nossa sede em Salvador. Investimentos que já começam a dar resultados, como a recente aquisição da conta promo da Oi em quatro estados.
Além de Trident e da operadora de telefonia, fazem parte da cartela de clientes da Atenas Coelba, Neoenergia, Hyundai, Havaianas, Prudence, Le Biscuit, Magazine Luiza, Garnier, Mondelez, Halls, Scania, Borealis e Shopping Barra. E no que depender da ousadia e competência da agência baiana, essa lista não vai parar de crescer.
Live Marketing Trade Marketing Publicidade Branding Eventos Marketing Digital Arquitetura Promocional One step foward.