O evento Heineken Green Your City vence o Prêmio Live 2021!
O case venceu na categoria de Solução Cenográfica do Ano.
“Recebemos com muita alegria, porque é um coroamento do trabalho de todo um time. São 14 anos de agência, e é muito importante ser reconhecido no mercado. Temos cases dos premiados no período pré e durante a pandemia, e são completamente diferentes, mas mostram o poder de adaptação e a criatividade de uma equipe que trabalha junto para construir grandes marcas.”, declarou Denise Garrido, sócia-diretora da agência Atenas.
Recebendo muitos aplausos, Denise subiu ao palco ao lado de sua sócia Quércia Andrade, e, juntas, comemoraram com o Megafone de Ouro em mãos.
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.