Premiações

Avantgarde Brasil marca presença no Prêmio Caio 2019

Especialista em criar experiências entre marcas e consumidores, a agência participa pela terceira vez consecutiva do evento.

Especialista em criar experiências entre marcas e consumidores, a agência participa pela terceira vez consecutiva do evento.

O Prêmio Caio tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Ativações da Volvo Trucks na Fenatran tiveram assinatura da Avantgarde.

A Avantgarde Brasil é uma das finalistas da categoria Evento de Incentivo, onde participa com o case "Megalounge Allianz – Show Paul McCartney"; e seu presidente, Luiz Arruda, foi eleito Personalidade do Ano na categoria de Eventos e concorre agora ao Grand Prix da premiação, que tem como objetivo homenagear os principais nomes do setor.

“Ser eleito pela terceira vez consecutiva Personalidade do Ano do Prêmio Caio mostra que nós, da Avantgarde, continuamos no caminho certo.”, diz Luiz Arruda.

“Nossa missão é criar narrativas que impactam verdadeiramente a vida das pessoas. Planejamos e executamos cada ação com um único objetivo: a experiência, que é nosso core-business. No Megalounge Allianz – Show Paul McCartney, finalista da categoria Evento de Incentivo, não foi diferente. O case fez parte da campanha desenvolvida pela agência para a seguradora e levou colaboradores para assistir, em um espaço exclusivo e de vista privilegiada, o show do ex Beatle.", completa Arruda.

As votações do Prêmio Caio 2019 já estão abertas e podem ser feitas pelo site da premiação até o dia 5 de dezembro (quinta-feira).

Os vencedores serão divulgados durante cerimônia que será realizada no dia 10 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h30, em São Paulo.