A agência de marketing internacional é focada em criar conexões emocionais entre as marcas e seus consumidores – superando as fronteiras de canais ou disciplinas.
A equipe da agência vê em cada briefing um desafio para desenvolver experiências de marca envolventes que transformem consumidores em fãs.
Leia também: Avantgarde é Ouro, Prata e Bronze no FIP.
Depois de comemorar no último final de semana a conquista de prêmios no FIP, agora chegou a vez da Avantagarde São Paulo ter o seu trabalho reconhecido no Prêmio Caio.
A Avantgarde São Paulo conquistou na noite de terça-feira (11/12), no Expo Center Norte, quatro troféus na 19ª edição do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos”.
Com Ouro nas categorias Estande Mega (por trabalho realizado para a Scania) e Marketing Estratégico para Eventos (com ativação da Movida no Rock in Rio); e Bronze em Marketing Estratégico para Eventos e Operação e Produção de Eventos, com Allianz Seguros, a agência global de comunicação focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores também viu seu diretor-geral, Luiz Arruda, ser eleito Personalidade do Ano por Eventos pela segunda-vez consecutiva.
Conheça os cases vencedores:
Scania – Criação do design do estande.
Movida – Ação realizada em estande da empresa no Rock In Rio. Criação do lounge e ativação do público final.
Allianz Digital – Realização da convenção nacional.
Allianz Megalounge – Ativação de relacionamento.