A Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do Brasil, não vai esquecer tão cedo da noite de 06/12, quando aconteceu a cerimônia de entrega do Globes Awards.
A agência, apenas quatro meses depois de vencer o Prêmio Live 2022, na categoria Ação de Brand Experience no Metaverso com a Casa Brastemp, levou mais dois troféus para este grande case.
A Batux teve a ação para a Brastemp consagrada com ouro e prata nas categorias Melhor Promoção e Creative Business Transformation, respectivamente.
A-ação inovadora constituiu a primeira mostra de projetos para cozinha integralmente ambientada no Metaverso.
O Globes Awards é a etapa nacional do prêmio realizado por The MAA Worldwide Globes, da Associação Mundial das Agências de Marketing (em tradução livre da sigla em inglês MAAW).
A Batux foi responsável pela criação de um ecossistema promocional digital e inovador para a Brastemp, trazendo aos consumidores brasileiros uma experiência promocional virtual, em novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp.
“Neste projeto o consumidor podia se inspirar, interagir com os produtos e, ainda, participar de premiações de cashbacks. Esse case revolucionou a experiência de compra e ganhou visibilidade internacional na Whirlpool (detentora das marcas Brastemp e Consul). Com muito orgulho, alegria e entusiasmo, comemoramos as premiações do Ampro Globes Awards. Agradecemos à Ampro, ao nosso cliente, Daniel Coimbra, e todo time de Trade e Marketing da Whirlpool envolvido e a cada um dos nossos colaboradores e parceiros que trabalharam neste grande case. E nossa busca por excelência não para por aí, pois em 2023 vamos continuar surpreendendo o mercado”, celebrou Chris Bradley, CEO da Batux.