Fundada por Chris Bradley em 2008 com o nome de Batuque, a Batux se desenvolveu e ampliou sua atuação no live marketing com projetos de User Experience (UX) aplicado, para garantir a melhor experiência entre marcas e consumidores.
Segundo Chris, a missão da agência é agregar valor às marcas por meio de inovação, criatividade e inteligência de dados. Desta forma conquistou a confiança e desenvolve projetos para Whirlpool, Disney, Nestlé, Banco Pan, BRF, L’Óreal e Coca-Cola.
Confira o momento de premiação da Batux e Brastemp
Por dentro da casa
A Casa Brastemp foi um convite inédito para os consumidores conhecerem os produtos e se inspirarem com projetos de cozinhas contemporâneos, através de um tour virtual realista e interativo.
O projeto virtual desenvolvido em conjunto com a The Public House para atender a proposta de destacar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, não importando a habilidade com as panelas, a experiência aproximou os consumidores dos produtos mais queridos da marca em formatos variados.
A mostra contou com oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores.
Além do visitante ter a oportunidade de degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda tinha uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma mini exposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil.
Mas o desejo da cozinha ideal não precisou ficar restrito ao plano das ideias. Ao mesmo tempo que o visitante navegava pela mostra e interagia com os produtos, ainda encontrava algumas ofertas especiais para gerar conversão.
Ao todo, os consumidores que compraram os produtos Brastemp receberam até R$ 1 mil de cashback.
A promoção, também de maneira inovadora, usou ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix, o que fazia o dinheiro voltar imediatamente para a conta dos consumidores.
O Prêmio Live é uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.
O Promoview é media partner oficial do Prêmio.
Os vencedores da edição 2022 foram divulgados na festa de premiação que foi realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.