

Diretor de Criação/Planejamento com 27 anos de mercado publicitário, atuando nos últimos 18 anos como Diretor de Criação de Live Marketing. A frente dos projetos criativos e de planejamento, com grande experiência em cenografia, ativações, tecnologia e interatividade. Atuou nas principais agências do mercado de live marketing, com passagem por Bullet, Grupo Total, Bferraz, Netza e Hype. Atualmente o criativo está na Dream Factory de São Paulo.
Neste período, como principais projetos 4 edições do Salão do Automóvel – (VW, Jaguar, Land Rover, Ford, Mini, Peugeot, Honda, Mercedes Benz e Hyundai e Harley Davidson Salão 2 rodas.
Festivais: Lollapalooza, EDC, Rock in Rio – Ativações para Trident, Skol, AXE e SKY. Ativações e Eventos proprietários: Skol, Antarctica (Batuque da Boa), Fusion, Skol Beats, Corona Capital no Mexico, Samsung e Olimpíadas do Rio.
Eventos corporativos: BRF, MONDELEZ, BRADESCO, NESTLE, GOOGLE E BOTICARIO.
O Diretor de Criação do Ano é indicado pelos trabalhos desenvolvidos em 2019 para realização de ações de brand experience e ativações de marca.