A noite de 6 de fevereiro entrou para a história do Live Marketing brasileiro com a celebração do Bex Awards. Em uma cerimônia memorável, comandada por Thiago Adorno, no Centro de Convenções Rebouças, os vencedores foram anunciados diante de um público de mais de 300 convidados.
Além das agências e profissionais, as estrelas da noite também foram grandes marcas que levaram às ruas, parques e eventos as mais envolventes ativações, experiências e ações corporativas, reforçando a importância dessas iniciativas para a fidelização dos consumidores.
Destaque para Itaú, Red Bull, Ipiranga, Warner, Ambev, Nestlé, TV Globo, Grupo CRM, Heineken e O Boticário.
O julgamento dos vencedores foi feito por meio de uma votação criteriosa conduzida por um grupo de especialistas que destacou os novos grandes nomes do setor reconhecidos em uma noite marcada por emoção e excelência.
Durante a premiação, 195 troféus do Bex Awards 2024 foram entregues aos ganhadores de Ouro, Prata e Bronze em cada uma das categorias subdivididas por segmentos econômicos e regiões, uma novidade nas premiações do setor