Foram revelados na noite de ontem (5), os 13 melhores profissionais e empresas da comunicação brasileira que receberam a coruja mais cobiçada do Brasil, símbolo do Prêmio Caboré. O anúncio foi feito durante festa no Citibank Hall, em São Paulo, com a presença de mais de mil profissionais dos segmentos de comunicação, marketing e mídia.
Os vencedores do Prêmio Caboré foram escolhidos pelos assinantes do Meio & Mensagem, em processo de votação auditado pela PwC, e revelados somente durante a premiação. A 37ª edição do ação contou com patrocínio de Elemídia, Globosat, Grupo RBS e Twitter.
Confira os vencedores Prêmio Caboré 2016:
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Marcio Oliveira (Lew’Lara TBWA)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Publicis
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Guilherme Jahara (Fbiz)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Marcio Borges (WMcCann Rio)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Daniel de Tomazo (Ogilvy)
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Andrea Hirata (LeoBurnett Tailor Made)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
SporTV
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Marcelo Duarte (TV Globo)
ANUNCIANTE
Coca-Cola
PROFISSIONAL DE MARKETING
Paula Nader (Santander)
SERVIÇO DE MARKETING
Ampfy
PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA
Paranoid