A agência, líder em insurance branding, prova que é possível sonhar no corporativo ao levar 4 troféus no tradicional prêmio do segemnto MICE.
As categorias premiadas deste ano reforçaram o know-how em design da Bethe B.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Leia também: Bethe B cria conceito inovador para a Expo ABGR 2019.
A agência levou Ouro com o case do Congresso Mundial da Aida – Associação Internacional de Direito do Seguro do Prêmio Caio.
Luis Felipe Pellon, presidente da comissão organizadora do evento, comemorou: “A Bethe B fez por merecer! Segundo a avaliação dos membros da Aida World, este foi o melhor e mais bonito congresso mundial de todos os tempos!”
Outro evento de destaque na agenda do mercado de seguros em 2018, o Insurance Service Meeting, principal evento de inovação e tecnologia do mercado de seguros promovido pela CNseg, conquistou Bronze na mesma categoria pelo seu redesign.
O evento também conquistou Prata na categoria Marketing Estratégico para Eventos.
O Fórum da Saúde Suplementar, promovido pela FenaSaúde e que discutiu o desafio da eficiência em saúde no Brasil, conquistou Prata na categoria Eventos Técnicos-Científicos.
Em 2020, além dos projetos de sucesso dos clientes, a Bethe B lançará o seu primeiro projeto proprietário.