No dia 6 de junho, o chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Junior, participa do Cannes Preview 2017, um encontro que vai reunir conteúdo dos principais profissionais de comunicação indicados como jurados do Festival e apresentar as peças inscritas pelas agências brasileiras.
O evento, organizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, em parceria com a PS Carneiro, acontece no Teatro Unibes Cultural, em São Paulo.
Na oportunidade, o chairman da AMPRO, que é jurado da categoria Promo & Activation do Cannes Lions 2017, fará uma apresentação sobre a categoria e destacará cases que considera fortes concorrente aos Leões este ano, além de destacar resultados de ações no segmento.
O evento terá três painéis talkshow com jurados das categorias Cyber, Film, Mobile, Print & Publish, Promo & Activation, Radio e Titanium, além da exibição de peças inscritas pelo Brasil em Cannes. Devem participar cerca de 300 profissionais, entre os 100 maiores anunciantes e profissionais de criação, mídia e planejamento das 100 maiores agências, além da imprensa.
O Cannes Lions é a maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade, assim como a premiação de maior prestígio mundial. Todo ano, mais de 15 mil delegados de 95 países da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br