Experiência de Marca

Confira os ganhadores do Cannes Preview 2018

A relação de campanhas, exibida no auditório da Unibes Cultural, na noite de terça-feira, 05 de junho, durou uma hora e meia.

O Cannes Preview 2018, organizado pelo Estadão, representante oficial do Festival de Cannes, fez a apresentação de alguns dos trabalhos brasileiros que estarão na disputa dos Leões deste ano. A relação de campanhas, exibida no auditório da Unibes Cultural, na noite de terça-feira, 05 de junho, durou uma hora e meia. Os participantes do evento deram notas aos filmes e cases.

Neste ano, não houve distinção entre categorias. Os vencedores são:

1 – Detector da corrupção – Reclame Aqui – Grey.

2 – A queda – Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos) – WMcCann.

3 – Segue o jogo – Nissan – Lew’Lara\TBWA.

4 – Astronauta (Stargirl) – Itaú – DPZ&T.

5 – Safecap – Ford Caminhões – GTB Brasil.

Debates

A votação foi precedida por dois debates. No primeiro, estiveram Mônica Salgado, jornalista que é representante do Brasil na categoria estreante Social Influencers; Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da Tribal Worldwide, jurado de Media; e Marcelo Lenhard, CEO da Hands, que inscreveu no Festival o case “The Green Drivers”, feito para Heineken.

O segundo painel contou com Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, que está no júri de Innovation; Fernando Guntovitch, CEO do The Group e jurado de Brand Experience & Activation; e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da AmBev, que representa o Brasil na categoria Creative Effectiveness.