O Estadão, como representante oficial do Cannes Lions no Brasil e responsável pela organização do Young Lions no país, divulgou a lista dos jurados encarregados de avaliar as categorias de Marketer e Digital deste ano. O grupo de jurados é composto por 57 profissionais, abrangendo uma ampla gama de especialidades dentro da indústria da comunicação.
Composto por 24 membros para Marketer e 33 para Digital, o painel de jurados do concurso inclui profissionais de destaque com vasta experiência em áreas como Criação, Relações Públicas, Planejamento, Atendimento, Audiovisual e até mesmo Diversidade e Inclusão (D&I).
De acordo com Paulo Pessoa, Diretor Executivo Comercial do Estadão, a seleção desses profissionais considera anualmente a busca por um júri diversificado, tanto em termos de especializações quanto em outros aspectos.
“Valorizamos as diversas culturas e perspectivas ao escolher os jurados do Young Lions. Este é atualmente o concurso mais relevante para jovens na indústria da comunicação. Nosso objetivo é garantir um processo criterioso e integrado, que represente a mesma diversidade que esperamos dos participantes“, observou ele.
O Young Lions Brazil 2024, que conta com o patrocínio dos anunciantes Itaú e PepsiCo neste ano, recebeu 154 inscrições de campanhas, sendo 29 para Marketer e 125 para Digital. Os vencedores serão anunciados na segunda-feira, 11 de março.
Júri do Young Lions
Digital
Amanda Losi, da MediaMonks;
Angerson Vieira, da Africa Creative;
Camilla Lopes, da Gut;
Carolina Weber, da Publicis;
Cecilia Dias, da PepsiCo;
Dani Ribeiro da W\McCann;
Felipe Silva, da Gana;
Fernando Duarte, da AlmapBBDO;
Flavio Waiteman, da Tech and Soul;
Fred Siqueira, da Ampfy;
Gabriela Hunnicutt, da Bold;
George ‘Benson’ Acohamo, da BSN Creatives,
Gláucia Montanha, da Artplan e Convert;
Heitor Caetano Gomes, da DPZ;
Igor Araujo Liberato, freelancer
James Feeler, da Jamute;
Joana Mendes, do Studio X/WPP;
Juliana Uchoa, freelancer
Kelly Castilho, da Confeitaria Filmes;
Konrad Dantas, da Kondzilla;
Laura Esteves, da DM9;
Lucas Carasek, da Greenz;
Marilu Rodrigues, da Lew,Lara\TBWA;
Marina Erthal, da Talent;
Nayara Lima, da Soko;
Patrícia Moura, da Pride Content;
Raphaella Martins, da Meta;
Ricardo John, da FCB;
Samantha Almeida, da Globo;
Sophie Schonburg;
Tathiane Almeida, da Magma;
Tiago Trindade, da Digital Favela;
Will Bone, da Pingado Áudio.
Marketer
André Gramorelli, da Globo;
Benjamin Yung Jr, da DPZ;
Caio Del Manto, da Euphoria Creative;
Carol Garcia, do Itaú
Daniel Otoni, da ZMES;
Daniela Graicar, da PROS;
Deh Bastos, da MAP Brasil;
Dilma Campos, da Nossa Praia;
Fabiana Schaeffer, da Netza;
Gabriela Rodrigues, da SOKO;
Gisele Bambace, da Gut;
Heloísa Santana, da AMPRO;
Ian Black, da New Vegas;
Ícaro Dória, da DM9;
João Caetano Brasil, do Clube de Criação;
João Gabriel Fernandes, da AlmapBBDO;
Juliana Rocha, da LLYC;
Kevin David, da Kele Ag. & Mooc;
Laura Chiavone, da Meta;
Lucas Patricio, da GMD;
Lui Lima, da Talent;
Mariana Teixeira, da FCB;
Paula Lagrotta, da Artplan;
Sofia Raucci, da Galeria.
Foto: Divulgação