Na noite desta segunda-feira, 4, foram revelados os vencedores do Prêmio Caboré 2017. O evento aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. Em sua 38ª edição, o Caboré foi disputado por 39 profissionais e empresas. Deste total, 24 nunca haviam sido indicados anteriormente e 31 nunca ganharam a coruja.
Depois de um ano de muito trabalho, a euforia da entrega das gaiolas que representam a indicação ao prêmio, semanas intensas de campanhas em busca de votos e muita ansiedade, os 13 vencedores foram divulgados para uma plateia que lotou o Citibank Hall. Os vencedores foram definidos por meio de votação online pelos assinantes do Meio & Mensagem, em processo auditado pela PricewaterhouseCoopers. Veja o resultado:
Empresário ou Dirigente da indústria da comunicação
Hugo Rodrigues (WMcCann)
Agência de comunicação
DPZ&T
Profissional de criação
Sergio Gordilho (Africa)
Profissional de atendimento
Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
Profissional de planejamento
Fernando Diniz (DPZ&T)
Profissional de Mídia
Miriam Shirley (Publicis)
Veículo de comunicação – Produtor de conteúdo
GloboNews
Veículo de comunicação – Plataforma de mídia
Pofissional de veículo
André Vinícius (UOL)
Anunciante
Johnson & Johnson
Profissional de marketing
Jerônimo Santos (Ipiranga)
Serviço de marketing
Giusti Comunicação
Produção
Sentimental