Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concedeu 14 troféus a profissionais e empresas.
Aconteceu na noite de quarta-feira (04/12), a 40ª cerimônia de entrega do Prêmio Caboré, no Unimed Hall, em São Paulo.
As principais premiações você confere aqui.
Tradicionalmente realizado no Dia Mundial da Propaganda, o evento reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que mais se destacaram ao longo do ano.
Em 2019, a premiação do Grupo Meio & Mensagem apresentou uma nova categoria, a de Profissional de Inovação – no total, foram entregues 14 corujas.
Neste ano, foram 42 concorrentes, 23 dos quais estreantes. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers.
Veja abaixo a lista dos vencedores:
Dirigente da Indústria
Daniel Simões (Eletromidia)
(Concorreram Antonio Fadiga, da Artplan, e Eduardo Simon, da DPZ&T)
Agência de Comunicação
Ogilvy
(Concorreram Wieden + Kennedy e WMcCann)
Anunciante
Bradesco
(Concorreram McDonald’s e Natura)
Profissional de Marketing
Igor Puga (Santander)
(Concorreram Ariel Grunkraut, do Burger King, e Daniela Cachich, da PepsiCo)
Profissional de Inovação
Carolina Sevciuc (Nestlé)
(Concorreram Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev)
Profissional de Criação
Andrea Siqueira (BETC/Havas)
(Concorreram Marcos Medeiros, da CP+B e Rafael Donato, da David)
Profissional de Atendimento
Leo Balbi (Y&R)
(Concorreram Carol Boccia, da Africa, e Flavia Cortes, da Publicis)
Profissional de Planejamento
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)
(Lica Bueno, da Suno United Creators, e Raquel Messias, da Grey)
Profissional de Mídia
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
(Concorreram André França, da WMcCann, e Francisco Custódio, da Africa)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo
(Concorreram Jovem Pan e UOL)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Elemidia
(Concorreram Flix Media e Google)
Profissional de Veículo
Debora Nitta (Facebook)
(Concorreram Heitor Pontes, da JCDecaux, e Mauricio Kotait, da Viacom)
Serviço de Marketing
Mynd
(Concorreram Soko e Mirum)
Produção
Conspiração
(Concorreram Landia e Saigon)