Categoria premiará vencedores com pacotes para o 66º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.
O Desafio Estadão Cannes lança a 2ª edição da sua premiação voltada para o mercado imobiliário.
Criado pelo Grupo Estado, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o prêmio tem como objetivo estimular a comunicação criativa do setor.
É a oportunidade de reconhecimento para criativos de agências e clientes da área.
“É com muito orgulho que anunciamos novamente a edição Mercado Imobiliário, uma categoria criada especialmente para uma área tão importante para a economia do país. A primeira edição foi um sucesso e esperamos superar os resultados.”, revela Flávio Pestana, diretor-executivo Comercial do Estadão.
O júri – a ser revelado – será formado por profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, que selecionarão a peça que utilizar a versão impressa do jornal com mais criatividade e pertinência.
Podem ser inscritas as peças veiculadas entre 30 de abril de 2018 e 28 de abril de 2019. O resultado será anunciado durante o evento Top Imobiliário, realizado em junho de 2019.
A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.
As inscrições estão abertas e vão até dia 03 de maio pelo site.
O julgamento acontecerá em maio de 2019. Para consultar as condições de participação e número do Certificado de Autorização Caixa no Regulamento, acesse aqui.