Em ritmo de folia, a Atenas chegou na final do Prêmio Live 2021 com o evento Carnavaranda para a Devassa na categoria de Ação de Brand Experience do Ano em Datas Especiais!
Estar entre os 3 finalistas da competição decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:
“Recebemos com muita alegria, porque é um coroamento do trabalho de todo um time. São 14 anos de agência, e é muito importante ser reconhecido no mercado. Temos cases dos premiados no período pré e durante a pandemia, e são completamente diferentes, mas mostram o poder de adaptação e a criatividade de uma equipe que trabalha junto para construir grandes marcas.”
O case criado pela agência Atenas foi o “Carnavaranda Tropical”, um circuito de 15 shows surpresa que foram espalhados pelas varandas residenciais de Salvador, de maneira segura devido a pandemia, e com a participação de grandes nomes do Carnaval, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Larissa Luz e Margareth Menezes.
Para Devassa, o Carnaval está dentro de cada brasileiro, é a representação do espírito criativo que faz parte de cada um.
“Conseguimos honrar essa temporada de festa, com muito respeito, ficando em casa, mas nos conectando musicalmente com nosso público pelas varandas de Salvador.”, diz Vanessa Brandão, diretora de Marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Bruna Reti
Diretor(a) de Criação: Renan Gago
Diretor de Arte: André Luzolo
Redator(a): Érica Mendoza | Luriana Moraes
Diretor(a) Artístico: George Vladimir
Roteirista: George Vladimir
O Prêmio Live é a primeira premiação internacional de live marketing realizada no Brasil e reúne cases e agências e toda a américa do sul.
Em 2021 reuniu mais de 250 cases e 40 agências de 3 países. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.
O prêmio conta com o patrocínio exclusivo da Konecte-me.