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Digi vence IMA Summit Awards 2022 com Halloween de Fanta

Pela quarta vez seguida, agência brasileira é premiada pela IMA (Incentive Marketing Association), nos EUA, no principal reconhecimento global do setor de marketing de incentivo e relacionamento.


A ação de trade marketing e ativação para o Halloween de Fanta, criada pela agência Digi em colaboração com a Coca-Cola Brasil, ganhou o prêmio IMA Summit Awards 2022, nos Estados Unidos, na categoria “Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo”.

Esse é o quinto troféu que a agência brasileira recebeu da entidade norte-americana IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) e o quarto ano consecutivo no pódio da premiação.

Cristiano Miano, fouder e sócio da Digi falou sobre a conquista na live da premiação. Assista!

No ano passado, a Digi levou o troféu na categoria “Promoção para o consumidor”, com ação para a linha Vigor Grego.

Em-2020, com a campanha para Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, a agência venceu a categoria “Excellence in Employee Incentive Program” e, também, o “President’s Award” para o chairman da Digi, Cristiano Miano, no IMA EUA.

Em 2019, também ganhou com o case para Coca-Cola – Sucos Del Valle e conquistou o Circle of Excellence Awards, em Chicago, nos EUA.

No braço europeu da entidade (IMA Europe) conquistou, em 2019, a categoria “Best Channel Partner Programme” para Cargill.

O IMA Summit Awards 2022 revelou os vencedores no dia 12 de julho, durante cerimônia em Salt Lake City, em Utah, EUA.

Além da ação de merchandising para o Halloween de Fanta, o IMA Summit reconheceu outras campanhas de empresas globais, como Michelin e IBM, em várias categorias.

A premiação conta com organização do IMA desde 2015, para comemorar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

A ação criada pela Digi foi vencedora da categoria Merchandising em Programa de Incentivo, sendo realizada em outubro de 2021 para Fanta e com o objetivo de engajar a força de vendas dos fabricantes da marca e garantir positivação e presença dos produtos em milhares de PDVs do Brasil inteiro, com foco em se apoderar de uma das datas mais importantes do ano, que é 31 de outubro, Dia do Halloween.

A ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween contou com a participação de 3.500 colaboradores, que deram destaque aos quatro sabores de Fanta disponíveis no Brasil, laranja, uva, guaraná e a edição limitada Mistério.

As equipes de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no melhor estilo TikTok e ganharam milhares de prêmios.

A campanha também obteve mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“A ação teve um engajamento extraordinário dos times e os resultados superaram as expectativas do nosso cliente e de todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento da campanha. É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo quarto ano consecutivo. Com mais de duas décadas no mercado, podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, afirma Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.