A EAÍ!? teve novamente a ousadia como marca registrada ao elaborar a nova versão do W HUB. Nas edições passadas, a agência levou ao público da Whirlpool um festival de conteúdo e uma revista eletrônica em formato de programa de TV.
Leia também: Foco em Produção revela detalhes da categoria PRO no Prêmio Live
Mas, para a edição deste ano, o fandom do programa teve como surpresa uma convenção totalmente trabalhada na linguagem cinematográfica onde as séries foram inspiração do começo ao fim.
Realizado pelo sexto ano consecutivo pela agência, um dos grandes desafios, de acordo com Carol Fraga, Sócia e Head de Gestão de Projetos da EAÍ!?, é garantir que cada evento seja único.
Segundo-Fraga, a cada edição é preciso se reinventar, inovar e surpreender e, para isso, é necessário realmente ficar longe zona de conforto.
Com isso, para garantir que a season fosse impactante e que todo conteúdo fosse trabalhado tendo a Whirlpool como a grande protagonista, o set de filmagens para essa edição foi a própria W House, o novo escritório da marca no Brasil.
No espaço, todo elenco entrou em cena, com mais de 90 pessoas envolvidas e mais de 18 trocas de set com cenários diferentes, o que garantiu 78h de gravação de conteúdos exclusivos ao todo.
Todo enredo elaborado permitiu que a agência conseguisse o Plot twist desejado, e desta vez, a EAÍ!? concorre, novamente, ao Prêmio Live na busca do bicampeonato.
A agência se consagrou vencedora na edição passada com o W HUB na categoria Convenção do ano. Nssa nova versão do W HUB EXPRESS a EAÍ?! concorre na categoria LIVE STREAMING PARA CONVENÇÃO.
Além desse troféu, a agência também vai tentar levar mais alguns para casa, pois também está concorrendo em outras categorias, incluindo:
· AÇÃO DE BRAND EXPERIENCE PRESENCIAL
Case: Expo Dubai – Ativação Itaipu Binacional
· AÇÃO DE BRAND EXPERIENCE PARA DATAS ESPECIAIS
Case: Giro Pela Vida – Instituto Avon
· AÇÃO DE BRAND EXPERIENCE DIGITAL E NO METAVERSO
Case: Giro Pela Vida – Instituto Avon
· AÇÃO PROMOCIONAL COM SORTEIO
Case: Verão do Seu Jeito – Kibon
· EVENTO ABERTO AO PÚBLICO
Case: Expo Dubai – Ativação Itaipu Binacional
· EVENTO PARA CONVIDADOS
Case: Havaianas Soft Opening
· LIVE STREAMING PARA DATAS ESPECIAIS
Case: Giro Pela Vida – Instituto Avon
· LIVE STREAMING PARA LANÇAMENTO DE PRODUTOS
Case: Lançamento Wrangler Fortitude HT Latam
· PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO (EXTERNO)
Case: Circuito de Conquistas – Raízen
· PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO (INTERNO)
Case: iCloob -iFood
Outras categorias que a agência disputa são:
· AGÊNCIA DE BRAND EXPERIENCE
· AGÊNCIA/EMPRESA (ESPECIALIZADA) INCENTIVO DO ANO
· FORNECEDOR DE PLATAFORMA DE STREAMING com a Smart Live / EAÍ!?
“Todo nosso time está animado e empenhado em bater o recorde do ano passado e trazer pelo menos cinco Megafones de Ouro”, afirmou Paulo Farnese, Sócio Executivo da agência.
As indicações para as premiações podem ser feitas até o próximo dia 10/06 no site do Prêmio. Para indicar, basta acessar o portal, se cadastrar e aguardar a confirmação via e-mail. Os dados fornecidos para inscrição e acesso ao site passarão pela aprovação por parte da organização do Prêmio Live e poderão ser utilizados por patrocinadores.