Nesta edição de 2022, a agência levou o megafone de ouro na categoria Evento aberto do Ano, com a Expo Dubai para Itaipu Binacional.
Um dos eventos mais importantes do ano para a agência e que, em pouco tempo, será ilustrado em um Report de Tendências, a ativação contou com mais de 200 mil visitantes e se destacou pelo recorde de público, pois dos 10 dias mais visitados do Pavilhão Brasil em toda Expo Dubai, 8 foram durante a ativação realizada pela EAÍ?!.
Um dos eventos mais importantes do ano para a agência e que, em pouco tempo, será ilustrado em um Report de Tendências, a ativação contou com mais de 200 mil visitantes e se destacou pelo recorde de público, pois dos 10 dias mais visitados do Pavilhão Brasil em toda Expo Dubai, 8 foram durante a ativação realizada pela EAÍ?!.
Pioneira nos eventos on-line, a agência ainda coloca no ar campanhas de incentivo para grandes marcas, como iFood, Kimberly-Clark, Havaianas, Santillana, AB Brasil e muito mais, e também foi reconhecida na categoria Live Streaming para Datas Especiais com o Giro Pela Vida para Instituto Avon.
O Prêmio Live tem o Promoview como media partner e reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca da América Latina.
Os vencedores foram anunciados na festa de premiação, que ocorreu na Casa Petra, em 9 de agosto.